Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), iniciou as investigações do crime de latrocínio praticado contra o estudante João Vitor da Silva Monteiro, de 15 anos de idade, na manhã de segunda-feira, 09, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro Trem, em Macapá.
O Delegado-Geral Cezar Vieira informou que as diligências foram iniciadas assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos.
“A Polícia Civil do Amapá lamenta e se solidariza com os familiares e amigos da vítima nesse momento de dor. A equipe de Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, coordenada pelo Delegado Leandro Vieira Leite, com o apoio de outras unidades policiais, está realizando todas as diligências possíveis para a localização e prisão do autor do crime. Pedimos ajuda da população no sentido de realizar denúncias que nos leve à localização do autor do crime”, disse o Delegado-Geral.
A população pode realizar denúncias anônimas, com total sigilo, por meio do Portal de Serviços da Polícia Civil, acessível pelo QR Code, disponibilizado na tela do vídeo ou por meio do link: https://servicos.policiacivil.ap.gov.br
Com informações de Polícia Civil/Ap