Manga
O mundo futebolístico do Amapá ficou mais vazio com o passamento de José Maria Gomes Teixeira “MANGA”. Ele foi um desportista nato, por onde passou deixou história. Quando era mais novo, também gostava de carnaval e sua escola sempre foi Piratas da Batucada. Inclusive eu sugiro um pedacinho da praça da Conceição deveria ter o nome eternizado do “MANGA”. Assim como o prefeito Furlan fez uma estátua para o tremendão Bira no complexo do estádio Glicério Marques, porque não na praça onde ele trabalhou há mais de 50 anos na organização da pelada solteiros e casados e a Copa do Mundo Marcílio Dias. Vá na santa Paz de Deus. “MANGA”. Você já estar fazendo falta por aqui. Olha, eu vou te contar!
Leopoldo Machado
A rua de maior fluxo de veículos da capital Macapá, rua Leopoldo Machado. Está servindo de palco para todos os candidatos à prefeitura de Macapá para fazer sua exibição de campanha, com bandeiras, entregas de santinhos e outras coisas mais. Afinal de contas será no próximo domingo dia 06 o veredicto final para todos aqueles que pretendem ganhar o pleito municipal. Vamos estar por intermédio da Rádio Tarumã 104,3 FM e nas redes sociais fazendo toda a cobertura desta festa popular e democrática.
Flamengo
Quando o Flamengo da dupla Marcos Braz e Rodolfo Landim acertou a contratação de Tite, em outubro do ano passado, para que ele assumisse o posto vago com a demissão do argentino Jorge Sampaoli, não imaginava que o técnico da seleção nas duas últimas Copas do Mundo construísse um time encantador. Simplesmente porque este nunca foi o forte dele. O objetivo da cúpula rubro-negra era ter um técnico que transmitisse a certeza de que Landim e seus pares chegariam ao final do mandato vitoriosos da forma como começaram, em 2019. Tite só deu certo como treinador no Corinthians, sem ser isso, é um fracasso por onde passou. Olha, eu vou te contar!
Debate
A instituição Educacional Madre Tereza do município de Santana, fez na sua plataforma de YouTube um debate com os candidatos à prefeitura de Santana. Neném do Frango (PRD), Zé Roberto (Podemos) e Rariomar Raridade (PSDB) estiveram presentes. Ausência foi do atual prefeito Bala Rocha (PP) que alegou compromisso na sua agenda. Acho que essa desculpa é esfarrapada, ficou com medo de enfrentar seus adversários naquele programa de grande utilidade para a população de Santana. Não quis mostra a cara. Bala Rocha. Hoje o município de Santana é a cidade mais violenta do país. Olha, eu vou te contar!
Olha, vou te contar!
