Uma jovem da Sérvia de 19 anos morreu após soltar seu cinto de segurança enquanto praticava parasailing em uma praia em Montenegro, na Europa.
Segundo informações do jornal Republika, Tijana Radonjic foi filmada “em pânico” enquanto soltava o equipamento. Ela morreu devido à queda no mar na cidade de Budva.
O caso ocorreu em 28 de maio. De acordo com o jornal local, a jovem aceitou uma oferta para participar de uma sessão de fotos promocional de uma agência de Budva, especializada em esportes aquáticos, e concordou em fazer um passeio gratuito de parasailing.
Segundo o Republika, a jovem já havia passado pelo treinamento básico necessário para praticar o esporte. No entanto, durante o voo, por motivos desconhecidos, ela tirou o cinto de segurança, se soltando do equipamento, e caiu no mar.
Um vídeo que circula nas redes sociais teria registrado o momento.
Fonte: CNN Brasil