O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a autorização para receber visitas de aliados. O ex-mandatário cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto e sua prisão em regime fechado pode ser decretada nos próximos dias.
A defesa de Bolsonaro solicitou a liberação da visita de 16 pessoas, entre elas políticos como os deputados Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Júlia Zanatta (PL-SC) e Bia Kicis (PL-DF), além do senador Carlos Portinho (PL-RJ).
Bolsonaro também pediu a visita do ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Sebastião Coelho e do padre Kelmon.
Veja a lista:
- Deputada Bia Kicis;
- Deputada Julia Zanatta;
- Senador Carlos Portinho;
- Deputado Sóstenes Cavalcante;
- Ex-desembargador Sebastião Coelho;
- Jornalista Tiago Pavinatto;
- Padre Kelmon;
- Deputado Onyx Lorenzoni;
- Dirigente do PL Antônio Machado Ibiapina;
- Deputado Gilvan Aguiar Costa;
- Deputado Giovani Cherini;
- Deputado Lenildo Mendes;
- Almirante Flávio Augusto Viana Rocha, ex-Secretário Especial de Assuntos Estratégicos;
- Secretário do PL Bruno Bierrenbach Bonetti;
- Abilio Brunini, prefeito de Cuiabá;
- Jornalista Augusto Nunes da Silva.
O ex-presidente recebe, nesta sexta-feira (21/11), a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Fonte: Metrópoles

