A polêmica envolvendo o vídeo sobre “injustiça” de Luiza Possi, apontado como um protesto sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, ainda está rendendo. Após o ex-marido da cantora, Pedro Neschling, fazer um post indireto sobre o caso foi a vez de Maria Gabu fazer um exposed.
Ao contrário do ator, a artista soltou o verbo ao comentar a publicação, marcou a criadora da postagem e ainda revelou que as duas viveram um relacionamento, o que muita gente não sabia até hoje.
“Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso”, disparou.
O namoro das duas
Ainda no comentário, Maria Gadu confirmou: “Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”, escreveu.
Maria Gadú é casada com a artista Ana Paula Popi, com quem está desde 2021 e tem uma filha, Alice, de 2 anos. Já Luiza Possi é casada desde 2017 com o diretor de televisão Cris Gomes, com quem tem dois filhos, Lucca, de 6, e Matteo, de 4.
O que disse Luiza Possi?
Na noite da última terça-feira (25/11), Luiza Possi comentou nas redes sociais sobre o momento político do país. Mesmo sem citar nomes, usuários associaram o desabafo ao ex-presidente.
No vídeo, a cantora afirmou que sonha em ver uma “nação reconstruída” e “forte”. Após a repercussão do caso, Luiza Possi limitou os comentários de seus posts.
“A gente tá vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo, né? Dá desespero”, disse ela no Instagram. “A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, completou.
“Muito difícil”
A cantora seguiu afirmando que há pessoas que acreditam ter “mais poder que Deus”, mas novamente não mencionou ninguém. “O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que têm no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”, escreveu na legenda.
“As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento, senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro, pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que, pelo nome de Jesus, viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”, finalizou.
Fonte: Metrópoles









