O roubo ao carro do cantor Péricles ganhou um novo capítulo nesta semana. Guilherme Toshihiko Shiozuka, de 23 anos, preso nessa quarta-feira (22), morava perto da casa da mãe do artista — local onde o roubo aconteceu.
A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ao colunista Josmar Jozino, do UOL.
Péricles sofreu assalto à mão armada em frente à casa da mãe, em Santo André, na Grande São Paulo. Ele teve o carro levado pelos criminosos.
Imagens do momento em que o cantor é rendido foram registradas por câmeras de segurança e viralizaram nas redes sociais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O vídeo mostra o momento em que Péricles está saindo da residência acompanhado da esposa, Lidiane, e da filha, Maria Helena, e é surpreendido por um homem armado. Ele rapidamente entrega seus pertences e as chaves do carro. É possível notar, ainda, que pelo menos mais duas pessoas participam do assalto.
A assessoria confirmou o ocorrido e revelou que Péricles e a família estão em segurança agora, além de aproveitar para agradecer as mensagens de carinho enviadas ao cantor.
Com informações do Metrópoles

