No início desta semana, uma jovem de 23 anos foi agredida, mantida refém e estuprada por um colega de trabalho em Blumenau, Santa Catarina, após aceitar uma carona do acusado. De acordo com a Polícia Militar, a mulher pediu ajuda na delegacia na última quarta-feira, 9, e foi encaminhada ao hospital. O suspeito, de 27 anos, foi identificado, localizado e preso.
Entenda o caso
Segundo a PM, a mulher pegou uma carona com o colega para sair do trabalho, na última terça-feira, 8. No trajeto, ele começou a agredi-la com tapas e a obrigou a ir para uma residência. Chegando no local, o homem bateu ainda mais e a ameaçou de morte. Ele teria mantido a vítima presa no local ao longo da madrugada, momento em que ela foi estuprada. Quando amanheceu, segundo a PM, o suspeito quebrou o celular da jovem, a soltou, ameaçando de morte caso ela procurasse ajuda.
A mulher correu e foi até a Polícia Militar e, na recepção, contando que havia sido violentada e pedindo socorro. Ela foi levada pelo SAMU e levada ao hospital para atendimento. O suspeito foi preso próximo ao local de trabalho de ambos. O caso foi assumido pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

