Nesta segunda-feira (29), um homem foi preso após invadir a casa do prefeito do município de Ferreira Gomes, Divino Rocha (PP).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem ameaçou o prefeito com um terçado e com uma barra de ferro e depois agrediu o policial que tentava resolver a situação.
O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), informou que o prefeito foi ao posto policial denunciar que o homem havia invadido a casa dele.
Quando os militares chegaram até o local o suspeito atacou os policiais com uma barra de ferro e os dois iniciaram luta corporal.
Nesse momento, um outro policial militar, com a intenção de proteger o companheiro, disparou duas vezes contra o suspeito, que foi atingido por um dos tiros de arma de fogo na perna esquerda.
O baleado foi transferido de ambulância para atendimento médico em Macapá.

