O acidente matou o chefe de cozinha Mickel da Silva Pinheiro, de 42 anos, e a sua ajudante de cozinha, Rosineide Batista Aragão, de 49 anos que estavam no veículo modelo celta.
A colisão aconteceu na Avenida Padre Júlio, entre as Ruas Paraná e Santa Catarina, na Zona Oeste de Macapá.
Registros de uma câmera de segurança da via mostra o acidente. A imagem detalha a BMW vindo em alta velocidade pela Avenida Padre Júlio, sentido Centro-Zona Oeste. Após cruzar a Rua Paraná, não freia a tempo e colide com o Celta, onde estavam Mickel e Rosineide.
O veículo das vítimas estava no acostamento, também no sentido Centro-Zona Oeste e tentou fazer uma conversão na pista para o lado contrário, quando foi acertado em cheio pela BMW.
Segundo a polícia, o exame feito no condutor no hospital constatou que ele havia ingerido bebido alcoólica, mas não constatou embriaguez.
Foi realizada a consulta pelo sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e constatado que Dalson não possui carteira de habilitação (CNH).
A polícia lavrou o auto de prisão em flagrante e o indiciamento condutor por homicídio culposo e por ausência de CNH. O acusado deve aguardar a audiência de custódia.

