Nessa quarta-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam um homem de 24 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de furto e sequestro.
De acordo com Delegado Niury Relry, as diligências para capturar o acusado começaram no dia anterior, 18, após tomar conhecimento de ele havia sequestrado a própria filha, de um ano e oito meses de idade.
“Inconformado com o término do relacionamento de 8 anos com a companheira, o acusado furtou a quantia de R$ 120,00 da bolsa dela e, utilizando uma faca para ameaçá-la, sequestrou a própria filha.
Em seguida, ele empreendeu fuga para região de mata. Após incansáveis buscas, conseguimos prendê-lo em flagrante”, destacou o Delegado.
Durante a fuga, o acusado abandonou a filha em uma casa no bairro Buritis.
O acusado encontra-se preso na Delegacia, à disposição da justiça.