O Fluminense resolveu dar prioridade para os sócios na final da Libertadores, incluindo aqueles que pagam os planos mais baratos . Afinal, Mário Bittencourt quer popularizar as arquibancadas do estádio na decisão.
“A ideia de popularizar o setor é uma ideia nossa, de gestão, porque achamos que o torcedor do Fluminense de menor condição financeira tem o direito de ir ao Maracanã também. Olhamos alguns planos, especialmente o do Bahia (Bermuda e Camiseta), para ter como referência”, disse Mario Bittencourt, ao portal “ge”.
O público geral poderia comprar ingressos na noite desta segunda-feira (16). No entanto, as entradas esgotaram antes do horário pré-estabelecido. Portanto, somente os sócios do clube conseguiram adquirir os bilhetes para a final da Libertadores.
A Conmebol ainda não informou quando irá liberar a comercialização de ingressos para o Boca Juniors, que também terá 20 mil ingressos para acompanhar a grande final.
Os tricolores vêm preparando uma festa bonita para o jogo. Inclusive, celebridades estão participando da vaquinha nas redes sociais. A expectativa das organizadas é receber mais de R$ 200 mil em doações.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam em 4 de novembro, às 17h, no Maracanã, pela final da Libertadores. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação e, posteriormente, pênaltis.
Com informações IG Esporte