Uma adolescente identificada como Manuelle Vitória dos Santos Gonçalves, de 16 anos, foi encontrada morta com várias facadas.
A vítima foi encontrada na manhã deste domingo (26), em via pública por moradores do distrito do Coração, na Zona Oeste de Macapá.
Populares informaram à Polícia Militar (PM) que o homicídio teria sido motivado após uma discussão entre o suspeito e a vítima.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Manuelle morava na comunidade do Porto do Céu, e saiu de casa com um irmão por volta das 21h. O destino era a residência de um amigo, morador da rua Jacira Silva.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo. O autor do crime ainda não foi encontrado.

