Três pessoas, entre elas, o motorista de uma caminhonete sobreviveram após o veículo capotar na BR-156, próximo ao município de Ferreira Gomes, a quilômetros de Macapá, no fim da tarde desta quinta-feira (12).
O acidente aconteceu por volta das 17h. O motorista, de 25 anos, trafegava no sentido Macapá-Ferreira Gomes, quando perdeu o controle do carro em uma curva, bateu na barreira as margens da rodovia, capotou e parou com as rodas para cima.
O veículo, que pertence ao Sindicato dos Urbanitários do Amapá (Stiuap), ficou com a parte superior totalmente destruída. A polícia não informou se o veículo estava em alta velocidade. Mas a pista estava molhada após chuvas na região.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), as vítimas tiveram apenas escoriações e ferimentos leves. Elas foram socorridas e levadas para atendimento na Unidade Mista de Saúde de Ferreira Gomes e não correm risco de morte.

