Nesta quarta-feira, 18, a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu um homem, de 30 anos acusado de homicídio contra seu próprio irmão de 31 anos de idade.
Segundo a investigação, na madrugada de domingo, 15, no Distrito do Lourenço, houve uma briga entre os irmãos que culminou na morte da vítima com golpes de faca. A discussão começou quando o autor pediu que a vítima não fosse trabalhar em estado de embriaguez. A negativa deu início a uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas, culminando no ataque fatal com uma faca. Após o crime, o autor tentou socorrer o irmão, mas o óbito foi constatado antes da chegada ao hospital em Porto Grande.
Segundo o Delegado Thiago Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Calçoene, a equipe policial iniciou as investigações imediatamente e, após a coleta de depoimentos e análise das circunstâncias, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.
“A equipe policial levantou o paradeiro do acusado e conseguiu cumprir o mandado de prisão. Além de responder por este homicídio, o acusado já possui antecedentes pelo crime de estupro de vulnerável, tendo sido anteriormente preso por esse processo.” Afirmou o Delegado.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.