Uma mulher caiu de paraglider (parapente) após realizar um salto no Morro Ferrabraz, em Sapiranga (RS). A mulher é de Minas Gerais e estava fazendo turismo na região com o marido. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada via 193 para atender uma ocorrência de acidente envolvendo o equipamento de voo. A queda teria ocorrido logo após a decolagem, na rampa do morro.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, que teve traumatismo na face e uma fratura no fêmur. Ela foi socorrida em estado estável e levada ao hospital.
Ainda segundo os bombeiros, a mulher e o marido são de Cambuí (MG). O homem é instrutor de salto, mas, na ocasião, a vítima estava realizando um voo solo.
Fonte: CNN