Coluna - Paulo Rebelo
A LIBERTAÇÃO DO MÉDICO (A melhor forma de servir o próximo)
A medicina é um sacerdócio todos sabemos. A…
Por
Paulo Rebelo
TRÊS BOLACHAS-MARIAS*“A escrita é minha auto terapia, onde meu providencial, mas impiedoso terapeuta é o Analista de Bagé”.
A época de fim de ano me deixa…
Por
Paulo Rebelo


