Acredito que a maioria das pessoas neste planeta conhecem ou ao menos já ouviram falar da cantora Lady Gaga. Mas o que uma pessoa tão famosa pode ter em comum com uma senhora brasileira chamada Gilda?
A fibromialgia!
Dona Gilda chegou até mim na época da pandemia, com o peso de uma doença autoimune e sem cura, segundo a medicina tradicional. Como a maioria dos pacientes nesta condição, ela estava farta dos anti-inflamatórios cada vez mais fortes e das limitações cada dia maiores:
- Faz nove anos que eu sinto dor, Doutor Tércio, eu perdi a vontade de viver.
Percebo sua dor reprimida nas lágrimas que enchem seus olhos, mas não caem.
Respiro fundo e dou a boa notícia: - As Células-tronco curam a Fibromialgia, dona Gilda.
Ela me olha, ainda desconfiada, com os ombros baixos: - Curam mesmo? Porque você é a minha última esperança.
Eu ainda não sabia, mas naquele ponto da vida, a minha mais nova paciente já havia desistido e tinha planos para acabar com o seu sofrimento de forma que afetaria toda a sua família.
“Imagina, uma senhora que deixaria marido, filhos e netos.”
Felizmente, não foi isso que aconteceu, mas uma grande virada na trajetória daquela senhora de quase setenta anos, bonita, inteligente e com uma história de sucesso pessoal e profissional.
Assim como Lady Gaga, a dona Gilda passou anos com dores pelo corpo, sem receber o devido diagnóstico. Tinha crises terríveis e nenhum médico que soubesse explicar o que ela tinha. Boa parte dos pacientes dessa doença ficam anos passando por consultas, fazendo exames e tomando inúmeros medicamentos, na tentativa de eliminar as pontadas que surgem em diferentes locais e vão se instalando aos poucos. Algumas vem e vão, mas nunca deixam de aparecer.
“É uma tortura a céu aberto!”
Só que o diagnóstico quando chega não trás alívio algum, porque é quase uma sentença de morte: - Não tem cura! E as dores só podem ser controladas com remédios e exercícios.
Os remédios receitados vão se tornando cada vez mais fortes e caros, pois vão deixando de fazer efeito com o tempo. E a prática de exercícios ou qualquer movimento vai ficando mais difícil exatamente pelas próprias dores que os pacientes sofrem.
Então, qual é a solução?
Dentro da perspectiva da medicina tradicional, não há nada que se possa fazer, além de amenizar as dores, que seguem se espalhando, aumentando de intensidade e frequência.
Dona Gilda levou dois anos até chegar ao diagnóstico, Lady Gaga levou quatro, pois começou a sentir as famosas pontadas no ano de 2013 e foi diagnosticada somente em 2017. No ano seguinte, em 2018, descreveu seu sofrimento durante uma entrevista: - É um ciclone de ansiedade, depressão, TEPT, Transtorno de Estresse Pós-Traumático, trauma e transtorno de pânico, levando à dor nos nervos.
Recentemente no Brasil, para um show que lotou a Orla de Copacabana, ela disse que sua síndrome está sob controle.
Mas já não poderia ter sido eliminada?
Sim, poderia!
E deveria!
Uma pessoa de tanto sucesso, acesso a informação e qualquer produto ou serviço que precise, não precisaria ter cancelado seu show em 2017, também no Rio de Janeiro, devido às fortes dores que sentiu e nem temer o alerta de seu médico justamente neste ano, em 2025, de que seu show poderia ser influenciado por crises da doença.
Tudo isso poderia ter sido evitado.
Há quem não conheça as Células-tronco por falta de conhecimento, acesso à informação ou necessidade de saber sobre questões de medicina e saúde, além dos muitos que não tem o mínimo de poder aquisitivo para buscar soluções fora da medicina tradicional.
Só que estamos vivendo a era da disrupção da medicina tradicional neste planeta, Senhoras e Senhores.
Vamos deixar de ser a medicina que receita remédios em toda e qualquer consulta, para nos tornarmos a Medicina Regenerativa, que elimina a necessidade de remédios, a partir do uso do melhor material biológico que existe: as Partículas Divinas!
Chamo as Células-tronco dessa maneira, porque elas nos regeneram de dentro para fora, agindo nas células de todo o corpo e nos rejuvenescendo como nunca antes. Quando inseridas em nosso sangue, elas caminham para todo local inflamado do organismo, pois possuem inteligência para isso.
As Células-tronco podem ser utilizadas de forma endovenosa, local ou ambas, dependendo de cada pessoa e do que ela precisa, mas de todas as formas, os pacientes são curados, sem remédios, efeitos colaterais ou cirurgias.
No caso da Dona Gilda, ela recebeu duas aplicações endovenosas, num período de dois anos, sendo que após três meses da primeira, começou a se despedir de suas dores, uma a uma: - Não está doendo mais, Tércio!
- E agora a senhora quer viver outra vez?
- Mais do que nunca.
Em seis meses, dona Gilda não tinha mais nenhuma dor. Pelo contrário: percebeu seu sono e apetite melhorarem significativamente, sua musculatura fortalecida, a pele e o cabelo mais bonitos, rejuvenescidos, a disposição altíssima, a ponto de ela, até hoje, caminhar cerca de dez quilômetros por dia, na orla onde mora.
Dona Gilda está viva! Em todos os sentidos possíveis!
E se até a dona Gilda, uma senhora desconhecida do sul do Brasil, se curou da fibromialgia, porque Lady Gaga ainda corre o risco de cancelar suas apresentações, que envolvem milhões de dólares, inúmeras empresas, patrocinadores, televisão e repórteres de todo o mundo, organizadores, fãs e tudo mais?
Provavelmente a simples falta de conhecimento!
Então, se você conhece alguém que sofre de Fibromialgia, doenças crônicas, autoimunes, degenerativas ou qualquer outra, não deixe de falar das Células-tronco, porque são as Partículas Divinas em nossas vidas, ao alcance ainda de poucos, mas no que depender de mim, em um futuro breve, à disposição de todos!
Regenere-se já!
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no seu Instagram, no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!