Who wants to live forever? (Quem quer viver para sempre?).
Freddie Mercury lançou essa música ainda em 1.986, para o famoso filme Highlander, que contava a história de um homem imortal, que desejava não o ser.
Apesar do sucesso de ambos e do bom argumento, de que o imortal se sentia sozinho após enterrar seus amores, século após século, a maioria de nós continuou sonhando com a possibilidade de superar a morte, ou ao menos, adiá-la o máximo possível.
E se eu disser que em pouco tempo, teremos a possibilidade de viver até os 130 ou 140 anos? Isso lhe alegra ou lhe assusta?
Como médico especialista em Medicina Regenerativa e criador de vários protocolos biológicos com Células-tronco, eu não tenho dúvidas de que esse futuro está próximo. E se o protagonista imortal de Highlander se lamentava pela solidão e morte de seus amores, confesso que meu receio é outro:
- O que as pessoas irão fazer com o tempo a mais de vida que irão ganhar?
O tempo tem passado neste planeta e muito temos evoluído em termos de conhecimento e tecnologia, mas muito pouco ou quase nada em ética e valores, aquilo que nos torna pessoas verdadeiramente melhores.
Já pensou, se eu contribuo para um paciente viver mais e a única vantagem que ele vê nessa longevidade é usar os novos anos, para acumular mais dinheiro e bens como imóveis e propriedades de um modo geral?
Para mim seria uma grande frustração!
Não trabalho apenas para que as pessoas tenham saúde física, mas para que sua saúde física reverbere na sua qualidade mental e espiritual. E vice-versa!
Estamos aqui para evoluir, Senhoras e Senhores!
E não para sucumbir ao sonho americano de nos tornarmos todos milionários. O mundo não comporta uma mansão para cada um, uma casa na praia para cada habitante do planeta, bem como helicópteros exclusivos, jatinhos particulares e ostentações sem fim. Nossa sociedade pede socorro há um bom tempo.
Depende de nós nos prepararmos para o futuro, quando a Inteligência Artificial irá tomar muitos dos empregos alheios, ao mesmo tempo que trará mais saúde, conhecimento, praticidade e conforto em vários outros sentidos.
Como iremos lidar com um futuro que ainda desconhecemos?
Iremos desejar viver mais nesse próximo tempo que parece tão incerto?
Como seres humanos, tememos a morte de forma instintiva e se temos fé, acreditamos que todo minuto nesta Terra é uma lição que nos molda a caminho daquilo que devemos nos tornar.
Portanto, ainda que haja dúvidas ou receios, a maioria de nós sempre terá a vontade de viver mais. Não se trata somente de nós mesmos, mas da convivência com nossos amigos, amores e familiares, com a possibilidade viva de finalmente vermos nossos bisnetos crescerem, com a mesma naturalidade que já acompanhamos o desenvolvimento de nossos netos.
Isso é vida de qualidade, a qual vale a pena aumentá-la em tantos anos: a vida com amor, fé e a evolução de si mesma!
As Células-tronco estão ao alcance de nossas mãos, justamente para que possamos viver o melhor de nós mesmos em meio a tanta evolução.
Não faria sentido um mundo que continua tomando remédios sem fim, retroalimentando a Indústria farmacêutica e sofrendo seus efeitos colaterais, assim como estar sob o monopólio desse mercado.
Atualmente, as Células-tronco curam várias doenças como Alzheimer, Parkinson, autismo, depressão, artrite, artrose, cardiopatias, lesões musculares, ortopédicas, fraturas, queimaduras e tanto mais. Além de ser o melhor material biológico que existe e por esse mesmo motivo, utilizado em tratamentos de beleza, como a regeneração de todo um rosto, colo, pescoço, mãos, regiões íntimas, através da regeneração íntima ou retonificação peniana, melhora da alopecia e queda de cabelo, cirurgias plásticas etc.
Se vamos viver mais, precisamos viver melhor!
Por dentro e por fora!
Para mim, não justificaria aumentar a longevidade dos meus pacientes, para que eles vivam como pessoas velhas e cansadas e ou ainda por cima mesquinhas. O contrário: sou testemunha da transformação de milhares de pessoas que se tornaram jovens outra vez, porque elas se sentem vivas como no auge de sua juventude. E se sentem gratas por isso!
Muitas vezes, uma única aplicação de Células-tronco de forma endovenosa é o suficiente para que o paciente mude de vida, pois ele volta a caminhar, se exercitar, passa a fazer atividades que nunca fez antes, volta a se relacionar e a namorar e a se cuidar como nunca antes.
É como ter uma segunda chance de vida, só que agora com a melhor maturidade que se tem, seja aos 30, 50, 70 ou 80 anos. Nunca é cedo ou tarde para começar a se cuidar e trabalhar numa longevidade de qualidade.
Certa vez, um paciente me questionou: - Mas para que eu vou investir em Células-tronco, se já estou no final da vida?
- Para brincar com seus netos.
Ele fica olhando para o chão.
Suspira e desabafa: - Eu nunca brinco com eles, estou sempre cansado…
- Isso vai mudar, seu José!
- Será mesmo, Doutor?
Ele dá de ombros: - Ué, já estou com quase 70 anos, agora é só ladeira abaixo.
Eu rio e discordo: - Pois com as Células-tronco, o senhor vai descobrir que ladeira acima também existe, meu caro!
E assim foi. Poucas semanas após sua primeira aplicação com 150 milhões de células, ele me mandou uma foto. Estava na praia com seus dois netos pequenos, fazendo um castelo de areia e escreveu: - Agora eu entendi, Doutor Tércio! Estou vivo outra vez!
Eu apenas suspirei e agradeci a Deus: - Obrigado, Senhor!
“É para isso que se vive, é para isso que devemos viver: para aprender a amar!”
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às Células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no seu Instagram, no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de Células-tronco!