- Ai, Tércio, eu estou morrendo de dor…
A dona Maria chora ao telefone, desesperadamente: - Socorro, Tércio…
Eu tento acalmá-la: - O que aconteceu, minha querida?
A Dona Maria é uma paciente de quase sessenta anos, que chegou até mim, por estar se sentindo extremamente cansada e fraca, devido à falta de absorção do seu intestino, uma vez que ela já havia passado por duas cirurgias bariátricas no decorrer da vida.
Quando ela me mostrou todos os seus exames, imediatamente eu indiquei o tratamento com Células-tronco mesenquimais alogênicas, advindas de cordão umbilical com pujança máxima, para restabelecer seu corpo, saúde e bem estar.
Após a aplicação endovenosa com 150 milhões de células e soroterapia para recompor os nutrientes no seu organismo, em poucos meses, ela voltou a se sentir viva novamente. - Eu sou outra mulher, Tércio, estou caminhando, indo a academia e até estou namorando outra vez.
- E está linda, dona Maria, a senhora percebeu como sua pele também mudou?
Ela passa a mão no rosto, toda vaidosa e cheia de autoestima: - Eu sei!
E sorri.
Só que depois desse tratamento, ela passou por um incidente terrível.
A paciente sofreu uma infecção intestinal gravíssima, quando foi obrigada a retirar parte de seu intestino, numa cirurgia que durou horas. E levando em consideração as duas cirurgias bariátricas anteriores, seu estado de saúde ficou muito delicado.
Ela lamentou, logo após a cirurgia: - Eu fiquei debilitada outra vez, Tércio.
- Não se preocupe, dona Maria, quando a senhora puder viajar, fazemos uma nova aplicação de Células-tronco, a senhora vai ficar zerada!
Ela já tinha passado pelo tratamento e por isso sabia que iria funcionar, seria só uma questão de tempo.
Só que antes disso acontecer, eu recebi o seu telefonema de hoje, aos prantos.
Então, ainda sem entender, eu questiono: - O que houve, dona Maria?
Ouço seu choro, quando ela me conta uma história inacreditável: - Eu fui a um quiroprata há duas semanas e ele quebrou minha bacia.
Pergunto, praticamente gaguejando: - E – e – e – e… ele o que?
“Meu Deus, não é possível.”
Minha paciente confirma: - Eu senti muita dor com a manobra que ele fez no meu quadril e conforme os dias foram passando, eu não consegui mais andar. Hoje meus filhos me levaram ao hospital e uma radiografia confirmou a fratura.
Engulo seco, inconformado com o acontecido. - O que os médicos disseram?
- Que eu tenho que fazer uma cirurgia de quadril.
“Mas isso pode ser fatal.”
Solto, quase sem pensar: - Se você fizer uma cirurgia você morre, dona Maria.
Ela chora alto: - Eu sei e os médicos também disseram que é uma operação de alto risco, devido ao meu estado de saúde, mas não me deram outra alternativa e eu não estou suportando a dor.
Rapidamente eu trago a melhor solução: - Vamos curar sua bacia com Células-tronco!
- Sério, Tércio? É possível isso?
- Claro que é. Vamos fazer uma aplicação de 200 milhões de forma endovenosa e 50 milhões de forma local, direto no quadril.
- Mas eu nem consigo sair da cama, quanto menos pegar um avião.
Respiro fundo: - Eu vou até você, não se preocupe. Eu e a Martha.
“Meu amor e a melhor médica para me acompanhar nesse caso! E em todos os outros.”
Minha paciente é uma senhora de fé, que mora no norte do Brasil e estando extremamente debilitada, me sinto na obrigação de ir até ela.
“Eu não poderia fazer diferente. Se Deus colocou este caso em minhas mãos, são por minhas mãos que o problema será resolvido!”
Pouco tempo depois, eu e Martha fazemos a aplicação local e endovenosa de Células-tronco na bacia da dona Maria em sua residência, com todo cuidado e conforto possível.
Paralelamente, ela faz um tratamento com câmera hiperbárica, para acelerar a cicatrização e a ação das Células-tronco em sua bacia, assim como laserterapia.
No caso da dona Maria, que foi de uma fratura grave, foi necessário após alguns meses, uma segunda aplicação local para eliminar totalmente a dor, que foi como um passe de mágica.
Poucos minutos após a segunda aplicação, minha paciente me pergunta: - Cadê a minha dor?
Ela toca o quadril e aperta: - Ué, não está doendo?
Eu sorrio, feliz pelo resultado.
Dona Maria me olha: - Não estou mais sentindo dor. Tércio, será que é coisa da minha cabeça?
Eu confirmo: - Não é da sua cabeça. São as células regenerando seu quadril, é a segunda aplicação local, você está sendo curada, minha querida!
E sua dor simplesmente desapareceu. E o quadril ficou novo!
O caso da dona Maria parece único, mas muitos pacientes com problemas ortopédicos que recebem indicação de cirurgia e até mesmo próteses podem ser curados com Células-tronco, que são procedimentos não invasivos, indolor e sem efeitos colaterais.
São as Partículas Divinas fazendo o seu milagre.
“Graças a Deus e a Nossa Senhora das Graças!”
Não há mais razão para a sociedade seguir na medicina tradicional, estamos vivendo a era da disrupção do conhecimento e da forma como tratamos nossa saúde.
Estamos na era da Medicina Regenerativa, com o melhor material biológico que existe, as Células-tronco!
No caso da dona Maria, ela poderia ter perdido a vida numa mesa de cirurgia, assim como outros pacientes que recorrem a uma cirurgia cardíaca ou aguardam o fim da vida mediante um diagnóstico de Alzheimer ou Parkinson.
Para tudo isso, mais vida, mais beleza e longevidade: Células-tronco!
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no seu Instagram, no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!