Após confusão generalizada em uma dos locais de aplicação da prova do Concurso da Educação no Amapá, a Fundação Getúlio Vargas e o Governo do Amapá se pronunciaram nesta segunda-feira (17) e informaram que o concurso continua sem alteração.
Segundo a representante da FGV, Daniela Filardo, os fatos estão sendo apurados pelas Polícias Civil e Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros do Amapá, e enquanto isso o concurso vai seguir.
“Para os 588 inscritos que estavam presentes na escola Cedap, a gente vai receber todas as informações, montar diagnóstico e eles não vão ficar sem retorno daquilo que vai acontecer. Ainda não é possível afirmar a data de resposta, mas estamos agilizando para que seja o mais breve possível”, detalhou Daniela Filardo.
A secretária adjunta da Secretaria Estadual de Administração (Sead), Regina Duarte, também pontuou que o Estado aguardo o laudo oficial do Corpo de Bombeiros e de outras investigações da área de segurança para que possam tomar a decisão quanto ao dia em que acontecerá a prova interrompida pelos que estavam no Cedap.

