Dani Lopez voltou a falar sobre o caso extraconjugal que teve com Tirullipa e afirmou que, olhando para trás, não repetiria a escolha. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, a jovem contou que não imaginava a dimensão da repercussão e que prefere assumir seus erros.
“Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi, e essa situação da exposição. Teria voltado e não teria feito. Sei que as pessoas vão ficar falando disso ainda por algum tempo, mas tenho que lidar com as consequências de uma ação minha. Também não tive responsabilidade, não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, disse.
Tirullipa, vale lembrar, é casado com Stefânia Lemos. A influenciadora relatou que a situação afetou sua saúde emocional e que passou a ser vista apenas como “a outra”, o que, segundo ela, não reflete sua personalidade.
“Eu não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, e isso me dói muito. Fiquei conhecida só por ter me relacionado com uma pessoa famosa e as pessoas só julgam como alguém ruim, que não tem caráter, que tentou destruir uma família, mas não foi bem assim (…) Muita gente me julga, e com razão. Mas o que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”.
Questionada sobre o fato de Stefânia ter decidido perdoar o marido, Dani afirmou não acreditar em mudanças por parte do humorista. “Ótimo, maravilha. Que perdoe mesmo, a vida é dela. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”.
Na última sexta-feira (21/11), ela já havia se pronunciado após Tirullipa publicar um vídeo religioso falando sobre o episódio, que veio à tona em agosto. Dani diz que só se envolveu com o comediante porquê, segundo ela, ele garantia que o casamento com Stefânia já havia terminado.
Fonte: Metrópoles





