A Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul com tranquilidade em partida amistosa realizada na manhã desta sexta-feira (10/10), em Seul. O time brasileiro goleou os coreanos por 5 a 0, com gols de Estevão, Rodrygo e Vini Jr. O jogador do Real Madrid, aliás, causou nas redes sociais ao comemorar após marcar. Nas redes, muita gente apontou uma indireta para Virginia Fonseca.
Beijinho?
Ao marcar o quinto gol do Brasil, já no segundo tempo, Vini Jr. fez um gesto como se estivesse mandando um beijo, apontando para as câmeras de transmissão. Na internet, torcedores brincaram com a situação e disseram que o beijo seria direcionado para a ex-mulher de Zé Felipe.
“Esse beijo aí foi discretamente pra Virginia”, apontou Gustavo Lemos no X, antigo Twitter. “Se o Vini for artilheiro da copa, metade dos gols ele vai dever a Virgínia! Ela recuperou o bom futebol dele!”, ironizou Samuel Fontinele. “Esse beijo claramente foi pra Virginia”, escreveu Nicolas Magalhães.
Fim do romance
Para quem está por fora, Virginia Fonseca e Vini Jr. colocaram um ponto final ao romance, que sequer chegou a ser assumido oficialmente, depois que prints de conversas do jogador do Real Madrid com outras mulheres vazaram na internet. Em entrevista, a influenciadora disse que ficou “decepcionada” com o atleta brasileiro.
Depois da polêmica, Vini Jr. usou as redes sociais para pedir desculpas à famosa. “Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, escreveu ele nos stories do Instagram.
“Quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”, continuou.
Fonte: Metrópoles