O lutador norte-americano Brandon Royval mostrou estar na contramão em relação à grande maioria dos outros atletas sobre o UFC Casa Branca, no dia 14 de junho do ano que vem. “Não dou a mínima”, disse Brandon sobre o evento que acontecerá em junho de 2026, como comemoração à Independência Estadunidenese.
Enquanto muitos lutadores “brigam” pela oportunidade de duelar na ocasião, Royval comparou à série Jogos Vorazes ao dizer que não quer ser assistido somente por bilionários.
“Eu não ligo para nenhuma das nossas figuras políticas agora, e lutar na frente delas parece uma m***, tipo Jogos Vorazes”, categorizou o norte-americano, em entrevista ao podcast In The Arena MMA.
Na saga fictícia, pessoas da massa popular são colocadas dentro de umm domo e tentam matar uns aos outros para sobreviver. Os tais jogos são promovidos pela elite da sociedade, na histórias, por isso a comparação de Royval.
Pelo fato de o evento ter como cenário a Casa Branca e recebido pelo presidente Donald Trump, não será aberto ao público, como é normalmente o UFC, por conta dos protocolos de segurança envolvendo o presidente. A expectativa é de que a lista de espectadores será formada por figuras importantes no esportes, políticos e celebridades.
Fonte: Metrópoles




