A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar revelou os detalhes sobre o teste de DNA de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, em relação ao jogador Neymar Jr. Além de comentar o andamento do exame, Gabriella compartilhou com o site Bebê Mamãe suas expectativas para o resultado e como ela e a filha têm lidado com a intensa repercussão em torno da história.
Gabriella vive na Hungria e há alguns meses ela entrou na justiça para que a paternidade de sua filha fosse reconhecida por Neymar Jr. Ela afirma que se relacionou com o jogador por uma noite em 2013 em La Paz na Bolívia após um jogo da Seleção Brasileira.
Ela revelou ainda que começou a sofrer alguns ataques nas redes sociais após a história ser noticiada.”Infelizmente, recebemos muitas mensagens ofensivas, mas, felizmente, mais pessoas gostam de nós. Somos gratos a eles por suas amáveis palavras de encorajamento. Minha filha precisa se concentrar nos estudos agora”, explicou.
A ex-modelo contou ainda que a jovem entende a repercussão que o caso está tomando. “Minha filha sabe o que está acontecendo agora. Expliquei a ela que esse é o processo agora. Claro que ela entende e está ciente das coisas”, disse ela.
Por fim, Gabriella contou que a filha ainda não colheu a amostra necessária para realizar o exame de DNA.
“Infelizmente, as coisas estão acontecendo mais devagar do que eu esperava. Pedimos, portanto, desculpas a todos. Claro que estamos prontos para isso. É verdade, poderia ser mais rápido, mas não depende só de nós”, garantiu.
Com informações de Metrópoles