Depois de causar polêmica em pleno Dia dos Pais, celebrado neste domingo (10/8), o cantor Fiuk voltou às redes sociais e sugeriu ter sido “abandonado” pelo pai, o cantor Fábio Jr. O famoso, que ficou em terceiro lugar no BBB21, curtiu uma postagem feita por uma fã no Instagram e gerou alvoroço entre os internautas nesta segunda-feira (11/8).
Abandono
Fiuk usou o Dia dos Pais para fazer uma publicidade de uma plataforma de venda de passagens de ônibus ontem. Na postagem, ele faz uma homenagem com frases que parecem remeter ao pai, mas, na verdade, estava se referindo à sua guitarra. Uma fã reagiu e deixou um comentário falando sobre abandono parental. A mensagem foi curtida pelo próprio Fiuk.
“A vida me ensinou que a gente não tem tudo que a gente quer. Mas saiba que está escrito na palavra de Deus, que mesmo que seu pai e sua mãe vier a te abandonar, seu pai que está no céu, jamais te abandonará (Salmos 27:10) eu me identifico com sua dor. Faça o bem e DEUS te honrará! Amo sua vida!”, diz a mensagem escrita pela seguidora.
Postagem polêmica
Na publicação feita neste domingo (10/8), Fiuk ironizou sua relação com o pai famoso. “Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa”, disse.
“A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem”, explicou, mostrando o instrumento. “A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveite essa data. Pode ser para abraçar o seu pai, para fugir dele também”, riu.
Fiuk e Fábio Jr. estão afastados desde 2023, mas a crise entre eles vem de mais tempo. Quando decidiu ir para o BBB21, o cantor não ouviu o pai, que detestou a ideia de ver a intimidade familiar exposta. Nessa época, Fiuk morava num anexo à mansão do pai, em Alphaville. Quando saiu do reality, ele descobriu que muito em breve teria que se mudar.
Fonte: Metrópoles