Jake, filho de Pyong Lee e Sammy Sampaio, passará por uma cirurgia de fimose nesta sexta-feira (23/5). A notícia foi compartilhada nas redes sociais por Sammy, que explicou aos seguidores os motivos que levaram à decisão médica.
Segundo a influenciadora, Jake, de 5 anos, tem sofrido com sucessivas infecções urinárias, mesmo com todos os cuidados de higiene.
“Quando ele nasceu, já tinha fimose, mas uma das pediatras nos orientou a esperar, pois poderia se resolver sozinho. Só que agora, com 5 anos, não aconteceu. Ele está tendo muitas infecções e, mesmo na fase de mais privacidade, quando quer fazer tudo sozinho, percebemos que o canal está muito fechado. Por isso, a cirurgia será necessária”, contou Sammy.
A atriz também mencionou que estará ao lado do menino durante todo o processo no hospital. A cirurgia de fimose é um procedimento simples e comum em casos como o de Jake, especialmente quando há repetidas infecções que comprometem a saúde da criança.
Jake é fruto do relacionamento entre Sammy e o ex-BBB Pyong Lee, que participaram de momentos de idas e vindas ao longo da relação, com a separação definitiva ocorrendo em 2022. O menino nasceu enquanto Pyong ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20.
Fonte: Metrópoles