Gabriel Medina confirmou que Isabela Arantes está grávida. O anúncio da gravidez do primeiro filho do casal foi feito durante a cerimônia de casamento dos dois, realizada nesta quinta-feira (30/7). O casal reuniu familiares e amigos próximos para celebrar o casamento após 20 dias de noivado.
Durante a troca de votos, o surfista surpreendeu os convidados ao confirmar que os dois estão à espera do primeiro filho. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Medina faz o anúncio ao falar sobre os presentes que recebeu ao lado da agora esposa.
“Deus sempre nos surpreende com esses presentes da vida. Deus nos deu o maior deles, o nosso filho”, declarou o surfista, arrancando aplausos e emoção dos convidados.
A gravidez ainda não foi anunciada oficialmente pelo casal, que está junto desde meados de 2025, quando confirmaram o relacionamento nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles

