- Eu quero morrer, Doutor Tércio!
Eu dou um largo sorriso: - Morre, não, seu João, a vida é tão linda!
Ele responde, amargurado: - Para o senhor, que está inteiro!
Eu paro com as mãos na cintura e olho sério para ele: - O senhor sabia que eu estou inteiro depois de lutar mais de vinte anos contra o câncer?
Ele murcha e me olha atento, então eu continuo: - O senhor tem ideia de como eu fiquei depois de quase trezentas sessões de quimioterapia?
Ele engole seco.
Mostro meu corpo com as mãos e braços: - Isso aqui, meu querido, é resultado do mesmo tratamento que você vai fazer comigo agora!
Essa cena aconteceu há seis meses, antes do segundo retorno do seu João, que vai acontecer daqui a pouco, mas eu entendi o seu desespero.
Você sabe o que é diabetes tipo 1?
Trata-se de uma doença séria, causada por problemas na produção ou na absorção de insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas que trabalha nos processos de quebra da glicose para que tenhamos energia para viver. Geralmente, esse tipo de Diabetes aparece na infância ou adolescência, mas também pode ocorrer em adultos e ela tem origem autoimune ou genética, ou seja, ela não está relacionada ao estilo de vida e alimentação do paciente.
Os sintomas são terríveis: fadiga, sono, perda de peso, fome excessiva, sede, vontade de urinar constantemente, visão embaçada, boca seca, formigamento nas pernas e nos pés, problemas de cicatrização, náuseas e vômito, mudanças de humor e muito nervosismo.
O exame é através do sangue, rápido e fácil de fazer. O grande problema está em que a Medicina tradicional afirma que Diabetes Tipo 1 não tem cura, como para tantas outras doenças, mas isso não é verdade do ponto de vista da Medicina Regenerativa.
Células-tronco curam a Diabetes tipo 1!
Ela deixa de ser uma doença crônica para ser um problema que vai desaparecer da vida do paciente gradativamente.
O tratamento é endovenoso, com aplicação de milhões de células-tronco mesenquimais na corrente sanguínea do paciente. Essas células seguirão por todo o seu corpo e vão se acoplar em todos os lugares que elas precisam atuar, pois elas tem a inteligência de saber onde são necessárias.
Nascemos a partir de células-tronco e vivemos com um estoque enorme delas que nos regeneram dia após dia: na troca de pele, cabelo, unha, cicatrizações e toda doença que passamos. Quando usamos células-tronco mesenquimais, advindas de cordão umbilical, elas tem uma pujança muito maior do que a nossa, porque tem idade zero. Quanto mais jovens nós somos, melhor a nossa imunidade, por conta da idade de nossas células.
Hoje, a Medicina nos permite usar células de cordão umbilical porque eles seriam jogados fora simplesmente com o maior tesouro que o ser humano pode desejar para a sua saúde: células-tronco novinhas em folha, com o máximo de potencial.
Com o passar dos dias, os primeiros efeitos é um sono reparador, como de um bebê. Só este sono, já melhora o cansaço, o humor e disposição. Passadas algumas semanas, o apetite melhora, bem como eventuais dores sofridas pelo paciente começam a desaparecer.
Com três meses, a pele já melhorou, o cabelo e a musculatura.
O efeito final, com seis meses de tratamento, é a cura de tudo de ruim que se estava vivenciando para uma nova pessoa: saudável, feliz, cheia de vida, performando no esporte porque é tanta disposição que a pessoa não consegue ficar parada.
Os efeitos são de dentro para fora e reverberam de todos os lados, o paciente fica saudável, mais bonito e mais feliz.
Olho no relógio: - Quatro horas!
“Chegou a hora!”
Sigo até a sala de espera e o chamo: - Vamos, seu João!
Ele levanta sorrindo e me segue.
Assim que entramos na sala, ele diz: - Posso dar um abraço no senhor, Doutor?
- Mas é claro que pode!
Me viro e recebo seu abraço.
“Obrigado, meu Deus. Mais um ser humano renascido das cinzas!” - Eu não tenho palavras para agradecer a minha nova vida, Doutor Tércio!
- Agradeça a Deus, seu João, pois foi Ele que permitiu que eu quase morresse para desenvolver esses protocolos todos com as células-tronco.
- O senhor é abençoado, Doutor.
Rio: - Somos, seu João, somos!
Ele fica em silêncio alguns instantes e eu apenas o olho nos olhos.
“Eu sei da sua gratidão, afinal, como se sente uma pessoa que desejava morrer há seis meses e agora se vê num corpo e mente novos?”
Nos sentamos: - Como o senhor está, seu João!
- Curado, Tércio. Curado!
Esse é o papel das células-tronco na vida do ser humano hoje, nas minhas mãos como o criador dos tantos protocolos de células-tronco e nas mãos de Deus que me permitiu conhecer e trabalhar com as Partículas Divinas.
“Obrigado meu Deus, pela cura de mais um filho Seu!”
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
O livro “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” de Tércio Rocha está disponível no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!