Oscilação
Comerciantes e moradores estão reclamando da Empresa CEA Equatorial pelo péssimo serviço que vem fazendo aqui na capital. O perímetro mais atingido é o que fica as proximidades do shopping Macapá. Naquela redondeza a maioria tem o seu empreendedorismo. Ou seja, ali ajuda fomentar a economia do nosso estado. Sou morador daquele setor e também sofro na carne, preciso fazer o meu trabalho de jornalismo e rádio dentro da minha residência. E sem energia ninguém faz absolutamente nada. Até o meu aparelho da SKY foi queimado pela oscilação, agora eu pergunto quem vai pagar o prejuízo.
Julgamento
O caso de Gabigol, acusado de tentar fraudar um exame antidoping, foi marcado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) para o dia 7 de junho. O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) chegou a suspender o atacante por dois anos, em março. No entanto, o jogador do Flamengo conseguiu um efeito suspensivo quase dois meses depois, ao entrar com um recurso no tribunal internacional. A informação é de Venê Casagrande. Esse rapaz vai ser punido por ser rabugento e sempre aprontando fora das quatro linhas. Jornalistas que cobrem o dia a dia do jogador asseguram que ele deve sofrer uma punição de quatro (4) anos. Ele desrespeitou os profissionais que foram fazer o antidoping, é um exame seríssimo todo atleta profissional tem que fazer.
Perto do Vasco
Revelado pelo Vasco e após 14 anos atuando no futebol do exterior, Philippe Coutinho, de 31 anos, está perto de retornar ao Cruz-Maltino. Com passagens por clubes importantes com Liverpool, Barcelona e Bayern, o brasileiro tem no currículo a disputa da Copa do Mundo de 2018 como titular. Porém, nos últimos anos, o apoiador não tem conseguido se destacar e tem atuado muito pouco. O último ano em que fez pelo menos 30 jogos foi em 2020.
Agradecemos
Os moradores que residem na rua Leopoldo Machado perto do shopping Macapá agradecem a CAESA CSA pela conclusão do serviço quando desentupiram um cano que vinha tirando a tranquilidade daqueles moradores. Segundo os técnicos os governos que passaram não fizeram esse trabalho de encanação, ainda era do tempo do primeiro governador do Amapá Janary Nunes. Aqui na capital Macapá, saneamento básico é zero acima de zero. Olha, eu vou te contar!
As curtinhas
A sociedade brasileira ficou abismada com a inocência de José Dirceu. Muitos me falaram que estão para soltar o Fernandinho Beira Mar. Olha, eu vou te contar! Hoje tem o futebol da Solidariedade no Maracanã. Toda renda é para os nossos irmãos gaúchos que ainda estão sofrendo a tragédia climática. Flamengo pode vender o garoto Lorran que tem apenas 17 anos para o Real Madrid por R$ 500 milhões, é grana que não acaba mais. Senador Randolfe Rodrigues (Sem Partido) contemplou a população de Oiapoque no dia do seu aniversário com recurso vindo do governo federal a belíssima soma de R$ 12 milhões. Ele esteve presente junto com o governador Clécio Luís (SD) para anunciar esse erário público. Prefeito Antônio Furlan (MDB) entregou a praça do meio do mundo. Vários seguimentos da sociedade estiveram por lá para agradecer o gestor municipal. Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré e São Judas Tadeu. Um belíssimo DOMINGO. Tchau.
Olha, vou te contar!
