A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tartarugalzinho (DPTZ), numa ação conjunta com a 4ª CIA / 7º Batalhão da Polícia Militar, prendeu o nacional Geandro de Souza Sobral, conhecido como “Grego”, acusado pelo crime de latrocínio.
“Grego” foi preso, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva, numa residência localizada no município de Tartarugalzinho. A ação aconteceu sob o comando do delegado do Felipe Vieira, titular da DPTZ, após receber informações das equipes de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, 7ª Delegacia de Polícia da Capital, Sejusp e policiais rodoviários federais.
De acordo com a delegada Luiza Maia, responsável pelo Inquérito Policial, “Grego” é um dos investigados pela prática do crime de latrocínio ocorrido no dia 08 de junho, que vitimou o policial rodoviário federal aposentado Rubens Silva de Menezes.
“Além de “Grego”, outras pessoas já foram presas e um menor apreendido. As investigações continuam, pois temos informações de que a ordem para o cometimento do crime teria partido de um dos chefes de uma facção criminosa, o qual está cumprindo pena no Iapen”, disse a delegada.