Nessa terça-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, em ação conjunta com a Polícia Militar, apreenderam mais de 18 quilos de drogas e prendeu três homens (20, 23 e 27 anos de idade) em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e integrar organização criminosa.
As prisões aconteceram na residência da irmã de um dos acusados, após um trabalho de investigação e inteligência. No local, 2,482 quilos de maconha e 15,671 quilos de crack foram encontrados e apreendidos.
“As drogas estavam em uma mala de viagem. Havia também balança de precisão e material para dividir e embalar as drogas. Na Delegacia, os três presos confessaram que são traficantes e integrantes de organização criminosa. Dois deles disseram ainda que receberiam R$ 7.000,00 (sete mil reais) para receber, guardar e distribuir as drogas. Vamos dar sequência nas investigações para descobrirmos quem entregou as drogas”, explicou o Delegado Rômulo Viégas.
O Delegado informou ainda que essas prisões são mais um resultado positivo do combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas que vem sendo realizado pelas Polícias Civil e Militar no município de Laranjal do Jari

