Nesta terça-feira (14), a coluna Fábia Oliveira noticiou que o ex-assistente e animador de palco do programa do Gugu, Nando Soares, está no testamento deixado pelo apresentador. A revelação foi feita por ele durante uma entrevista ao jornalista Amorozzo Jorge. Na ocasião, ele também contou que teve um caso com o artista.
Pois bem. Agora, descobrimos qual foi o valor destinado ao ex-companheiro de palco. Durante uma conversa com Amorozzo Jorge, Nando contou ter recebido uma ligação do advogado da família de Gugu onde foi revelada a sua herança.
Segundo ele, na próxima semana, ele vai passar a receber R$ 15 mil mensais até o dia que morrer. Além disso, o apresentador deixou R$ 5 milhões de seu patrimônio para o ex-funcionário.
Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019 após um acidente doméstico. Na ocasião, o apresentador estava na casa dele em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Caso com Gugu Liberato
O ex-animador e assistente de palco do programa de Gugu Liberato, Nando Soares, revelou ter tido um caso com o apresentador há alguns anos.
Em uma entrevista dada ao jornalista Amorozzo Jorge, Nando conversou sobre os problemas que vem enfrentando, entre eles, o fim do casamento de 24 anos com a então esposa. Segundo ele, uma traição da parte dela foi descoberta.
Ao ser questionado se sempre teria sido fiel à mulher, o ex-animador de palco do Gugu deixou escapar que só teria traído a moça com o apresentador. De acordo com ele, a esposa sabia de tal relação.
A chácara que ele tem, inclusive, teria sido usada para os encontros entre os dois. No papo, ele contou que foi Gugu quem deu há cerca de 10 anos. Amorozzo Jorge chegou a perguntar o que rolava no local, mas Nando desconversou. “[risos] Não pode contar, é segredo, não pode revelar”, disse ele.
Em outro momento da entrevista, Nando Soares contou que os advogados da família de Gugu Liberato entraram em contato com ele após a morte para informar que o apresentador tinha deixado parte da herança para ele. “Não posso falar porque é segredo de Justiça”, disse ele sobre o processo.
Com informações do Metrópoles