Beleza Full Face
- Olha isso, Doutor! Olha isso aqui, como é que ficou!
Minha nova paciente está aos prantos, apertando partes do seu rosto, para me mostrar sua flacidez, pós retirada de produto injetável.
“Também pudera, o que fizeram com ela foi surreal. Ninguém deveria fazer um procedimento estético e ficar pior! É o oposto do que a paciente foi buscar!”
Me lembro quando foi com o amor da minha vida, minha esposa Martha, que chorava pela necrose que formou no nariz, após uma pequena rinoplastia com um famoso cirurgião plástico.
“Da internet!”
Falo baixinho, comigo mesmo, sem que a minha paciente perceba: - Socorro…
Respiro fundo e tento acalmá-la: - Calma, Suelen! Para tudo tem um jeito!
Ela se move na cadeira, sem parar: - Só se o senhor tiver, porque o meu trauma foi imenso, não consigo nem me olhar no espelho.
“Está desesperada. É o trauma!” - Você está passando por um processo de dissociação com a sua imagem, é natural, depois de tudo que passou.
Ela suspira e chora: - Eu estou morrendo de medo de mexer no meu rosto outra vez.
- Com razão, mas eu garanto que com o Full Face vai dar certo, porque trata-se de um protocolo com material biológico, as Células-tronco, não tem como darem errado.
Ela para de se mover, por um instante: - Não vai dar nenhuma complicação?
“Ela finalmente começa a se acalmar!” - Não, porque iremos fazer com o seu material genético, que pode ser o seu sangue ou gordura, ou ainda por Células-tronco mesenquimais alogênicas, que vem de cordão umbilical, a melhor que existe.
- Eu quero o que for melhor, Doutor Tércio, mas estou com medo.
Gesticulo com a mão, um sinal de calma: - Olha…
Viro para o computador, abro o arquivo de outras pacientes e mostro para ela: - Esta paciente aqui é uma ex modelo que fez o Full Face comigo, o “Antes & o Depois”, o que você acha?
- É ficou linda…, natural…
- Vou te mostrar outras.
Mostro cinco pacientes no total, para que ela se sinta segura e reforço: - Suelen, minha querida, todas as minhas pacientes de Full Face tem um embelezamento natural, além do rejuvenescimento da pele, substituição de colágeno antigo para um que vem com um terço da idade do paciente.
Ela dá um pulo na cadeira: - Um terço?
Assinto e rio: - Sim, as Células-tronco mesenquimais ficam com um terço da idade do paciente, o que significa que, se aplicarmos essas células no seu rosto, você terá células com a idade de dezesseis anos.
Ela chora: - Por que eu não soube disso antes?
“Ai, meu Deus…”
Seguro o riso.
“Estava indo tão bem, mas eu compreendo!” - Calma, Suelen, essa história de harmonização facial pegou muita gente de surpresa de forma negativa, com profissionais e ou produtos ruins, você não é a primeira.
Ela fala fungando e limpa o nariz com um lenço de papel: - Mas eu preciso da minha imagem para trabalhar, sou uma pessoa pública, fui criticada severamente por ter feito o procedimento.
Assinto, mas em silêncio.
“Eu vi o quanto ela ficou pior com o procedimento, mas não quero falar nada. Ela já sabe o suficiente!”
Ela continua: - Eu recebi milhares de comentários horríveis no Instagram, jornais, revistas e sites de fofoca. Até em programa de televisão! Foi horrível! Como se eu fosse um personagem de circo de horrores. Todo mundo tirando sarro de mim.
- Respire fundo, você já fez a retirada do ácido hialurônico do seu rosto, agora o que falta é só regenerar suas células, para que você se sinta mais jovem e veja a sua pele com um novo turgor outra vez.
- Não vai mudar mais a minha fisionomia, né?
Eu rio: - De jeito nenhum, você só vai voltar a se parecer com a Suelen de dezesseis anos, que tal?
Ela sorri: - Vamos fazer!
Esta conversa com a Suelen ocorreu em sua primeira consulta, há seis meses. Depois disso, ela já fez duas aplicações Full Face, resultando exatamente no que ela precisava, não apenas para se sentir mais bonita, mas também para se livrar do trauma de ter ficado tanto tempo com o rosto deformado, sem os seus traços originais.
Suspiro: - É horrível para uma mulher se olhar no espelho e não mais se reconhecer.
Não se trata apenas da aparência, mas a autoestima cai, quando não entra em colapso, a mulher para de sair de casa, não quer mais se cuidar, nem olhar para seu reflexo, não se relaciona, chora e se sente confusa sobre o fato de ter sido ela mesma quem mudou seu rosto.
Isso gera confusão mental e crise existencial, porque sua personalidade se perde, até que ela consiga reverter a questão.
Neste momento estou no Instagram e tenho o privilégio de ver um novo vídeo da Suelen.
Toco no vídeo e assisto: - Gente, bom diaaaa, olha eu aqui outra vez, linda, maravilhosa e natural, como sempre deveria ser. Mas agora é para sempre, viu, meus amores?
“Graças a Deus! Sua autoestima está em dia!”
E eu sigo em meu propósito: regenerando vidas!
“Graças a Deus!”
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!