Após criticar temáticas das músicas de Simone Mendes, Sula Miranda e e Simone se reencontraram no palco do programa Altas Horas, onde esclareceram toda a situação.
Em entrevista ao Kaka Pod, Sula Miranda criticou o fato de Simone ser evangélica e cantar músicas sertanejas. A irmã de Gretchen também refletiu sobre as temáticas cantadas nas canções.
“É uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor? Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?”, pontuou Sula na ocasião.
A fala, entretanto, se tornou tema de conversa durante o Altas Horas. Simone rebateu as falas de Sula após uma pergunta de Serginho Groisman questionando se as músicas dela eram autobiográficas.
“Graças a Deus, não são histórias que eu passo, mas eu vi uma vez a Sula falar num podcast”. começou. A artista logo depois, afirmou que tem muito carinho por Sula e que viu que ela falou também sobre admirar o trabalho dela.
“Que bom que hoje eu estou com a Sula pra falar isso com ela. Que bom que a gente pode esclarecer”, complementou Simone. Ela também frisou que não pretende mudar o repertório dos shows.
Fonte: Metrópoles