O Flamengo já está em Lima, no Peru, para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no próximo sábado (29/11). A delegação rubro-negra chegou ao país durante a madrugada desta quinta (27/11) e foi recebida com muita festa pelos torcedores.
O perfil oficial do clube carioca publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra parte da comemoração. “Recepção da Nação em Lima! Se sentindo em casa”, legendou o Fla. Confira:
Antes do embarque para o Peru, a delegação Rubro-negra deixou o CT rumo ao Aeroporto do Galeão, na capital carioca, e também foi muito festejada pelos torcedores.
Diferentemente do Palmeiras, que saiu de Porto Alegre direto para Lima, o Flamengo preferiu retornar ao Rio antes da viagem internacional. Segundo o técnico Filipe Luís, a decisão foi estratégica.
“Tivemos várias reuniões e montamos um planejamento para a viagem a Lima. Entendemos que seria importante os jogadores dormirem em casa, com suas famílias, e se despedirem de seus filhos. Isso renova a energia”, explicou o treinador em coletiva após o duelo contra o Atlético-MG.
Flamengo e Palmeiras se encontram no Estádio Monumental “U”, neste sábado (29/11), às 18h (de Brasília).
Fonte: Metrópoles

