Na última quarta-feira (13), um homem foi preso após agredir a filha de 5 anos com uma toalha por ela ter passado maquiagem no rosto. De acordo com a esposa do acusado, o marido também chamou a filha de ‘vagabunda’ e ao tentar defender a criança, ela também foi agredida. O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na residência após o trabalho, a mulher foi alvo de xingamentos do marido feitos com palavras de baixo calão. Em seguida, a filha do casal disse para a mãe que o pai a agrediu no rosto com uma toalha após ter visto ela usando maquiagem. Neste momento, o marido pegou uma toalha e agrediu a filha novamente, o que deixou a criança com diversos hematomas.
Em seguida, a mãe teria pegado uma vassoura para tentar proteger a filha, mas acabou agredida com socos e chutes no rosto. Logo após a agressão, o suspeito fugiu da residência e se escondeu em uma conveniência. No entanto, ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o homem, que foi preso em flagrante. Na delegacia, a esposa do acusado disse que convive com o marido há sete anos e que sempre foi agredida e ameaçada de morte.

