Nessa segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu 21 tabletes de maconha de, aproximadamente, 500 gramas cada.
A droga foi encontrada em um barco que estava no Igarapé das Mulheres, em Macapá. Não havia nenhuma pessoa na embarcação.
“A droga não chegou na cidade no barco onde foi apreendida. O rapaz que estava com a droga fugiu momentos antes da chegada da equipe da DTE. Mas, será tombado inquérito policial, onde os responsáveis pela droga serão indiciados e, certamente, com as provas já produzidas, responderão na justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Sabemos que os traficantes sempre buscam novas rotas para escoar a mercadoria, mas a Polícia Civil está atenta para atuar na chegada por Santana ou Macapá”, disse o Delegado Sidney Leite, titular da DTE.

