O jogo da volta acontece no próximo domingo (12), às 11h (de Brasília). Com o resultado, o Corinthians joga até por um empate para avançar. Na outra semifinal, São Paulo e Santos começam a decidir na segunda-feira (6), às 19h.
A “Era Arthur Elias” acabou com o título da Libertadores. O técnico deixou o Corinthians após inúmeras conquistas para assumir a seleção brasileira, mas o formato de jogo segue. No primeiro tempo, Millene após acertar o travessão e Vic Albuquerque em chute de fora da área, assustaram o Palmeiras.
Aos 39 minutos, no entanto, o Verdão teve a chance de abrir o placar. Amanda driblou a goleira corinthiana e, mesmo de fora da área, arriscou. A bola raspou a trave e não entrou. O famoso ditado “quem não faz, leva” aconteceu. Aos 46′, cobrança de escanteio na área e, após o bate e rebate, Mariza bateu forte e marcou.
Logo no começo do segundo tempo, Amanda teve mais uma chance para o Palmeiras. Cruzamento na medida e a jogadora cabeceou na trave. Apesar de mais controle do duelo, o Verdão não conseguiu empatar e viu o Corinthians sair com vantagem da partida de ida.
Com informações R7