Mesmo no dia da partida de estreia na capital, a equipe comandada por José Roberto Guimarães foi à quadra para o último treino antes do duelo.
Rosamaria, ponteira/oposta da Seleção Brasileira, destacou a importância do torcedor da capital e falou da expectativa para enfrentar a Coreia.
“A expectativa é boa. A gente está muito feliz de poder jogar em casa mais um ano, jogar ao lado do torcedor de Brasília, pois ano passado foi muito especial”, disse a atleta do Brasil.
“Com certeza não vai ser um jogo fácil. O time da Coreia tem um sistema defensivo muito interessante e um estilo de jogo diferente do nosso. Estamos estudando muito bem a equipe delas, e espero que a gente faça uma boa estreia. Vai ser difícil, mas estamos preparadas e em condições de fazer um grande jogo”, completou Rosamaria.
Além de enfrentar a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira volta à quadra nesta quinta (15/6) para jogar contra a Sérvia, também às 21h. No fim de semana, o time pega a Alemanha, no sábado, às 14h. Para fechar a passagem pela capital, a equipe enfrenta os Estados Unidos no domingo, às 10h.
Com informações Metrópoles