Gabigol não cansa de marcar em momentos importantes. Dessa vez, o gol anotado sobre o Athletico-PR, na grande final da Libertadores 2022, alçou o camisa 9 à liderança do ranking dos maiores artilheiros brasileiros da história da competição, com 29 bolas na rede. Confira a lista completa!
Alex foi herói do Palmeiras na conquista da Libertadores em 2000. O craque começou a carreira no Coritiba e passou por Flamengo, Cruzeiro, Parma-ITA e Fenerbahçe-TUR.
Sóbis venceu duas Libertadores com a camisa do Colorado, porém também ganhou títulos com Cruzeiro, Ceará, Fluminense e Tigres UANL, do México.
O atacante do Grêmio coleciona passagens no futebol brasileiro. Entre os times que já tiveram Diego Souza no elenco, estão: Palmeiras, Vasco, Flamengo, Atlético Mineiro, Fluminense, Cruzeiro e São Paulo.
Campeão da Libertadores com o Inter, Leandro Damião já jogou no Santos, Cruzeiro e Flamengo.
No jogo contra o Vélez Sarsfielf, o Flamengo venceu a partida por 4 a 0, com 3 gols de Pedro. Com o hat-trick, o centroavante alcançou a marca de 11 gols na Libertadores e é o atual artilheiro da temporada.
Famoso por marcar golaços de cabeça, Jardel foi campeão da Copa Libertadores de 1995 pelo Grêmio e artilheiro do torneio.
Com Informações de R7.

