O time alemão abriu o placar com um gol de pênalti aos 4 minutos do primeiro tempo e aumentou a vantagem aos 25. No segundo período, Kostic guardou mais um. O Barcelona diminuiu a diferença com gol aos 44 e pênalti aos 54, mas os alemães garantiram a vaga nas semifinais da competição.
Agora, o Frankfurt enfrenta o West Ham na semifinal da competição. O jogo de ida acontece no dia 28 de abril.
Resumo da partida
O Frankfurt já iniciou o jogo com boa atuação. Aos 2 minutos, Eric Garcia puxou Lindström na área e foi marcado pênalti a favor do clube alemão. O lateral esquerdo Kostic bateu a cobrança e abriu o placar com o cronômetro aos 4 minutos.
Os espanhóis tentaram arriscar mais e o jogo seguiu em ritmo intenso. Apesar de contar com Dembelé, principal arma ofensiva do Barcelona durante o período, os Culés não conseguiram incomodar o goleiro Trapp.
Aos 25, Kostic quase aumentou a diferença para o Frankfurt, quando finalizou rasteiro em um contra-ataque. A tentativa foi defendida por Ter Stegen. O clube visitante teve outra boa tentativa aos 34: pelo lado direito do ataque, o lateral Knauff puxou a bola para o meio e finalizou rasteiro para a defesa do goleiro do Braça.
Entretanto, com 35 minutos, o segundo gol apareceu e deu vantagem para o Frankfurt dentro do Camp Nou. Borré bateu com força de fora da área, quase no ângulo, sem dar chance para Stegen. Na comemoração, o atacante apontou para o número 19, em homenagem ao jogador colombiano Rincón, que faleceu nesta quinta.

