ADESÃO
Fiz recentemente uma pesquisa no meu programa de rádio. Tarumã Notícias 104,3 FM com a comunidade do carnaval que é muito grande aqui no Amapá. Perguntando: Quem é quem para o governo do Amapá para o ano que vem. Quem vocês apoiariam. 88% citaram o nome de Clécio Luís (SD). Eles acham que o atual governo alavancou de vez o carnaval amapaense que hoje é o terceiro do país.
FAMÍLIAS TRADICIONAIS
O atual ministro da Integração Social do governo federal Waldez Góes (PDT) deve deixar o posto que exerce nos primeiros meses do ano que vem para se dedicar inteiramente na sua campanha para o senado federal. Segundo assessores aqui do Amapá. Ele será lançado por famílias tradicionais tucujus, onde tem um carinho muito especial com essa gente. Vale ressaltar que restam apenas duas vagas, já que o senador Davi Alcolumbre (União Brasil) ainda terá mais quatro anos de mandato.
OUTRA FAÇANHA
O senador Randolfe Rodrigues (PT) estar impossível quando o assunto é interesse do Amapá. Deve ser instalado brevemente no município de Oiapoque um projeto de lei que transforma os campos binacional da Universidade Federal do Amapá UNIFRON. E digo mais, essa façanha educacional deve se estender para outros municípios brevemente. Ou seja, mais uma sacada de mestre do senador Randolfe Rodrigues. Agora a pergunta que não quer calar. Como um político da esfera de Randolfe perde uma reeleição secadores de plantão. Olha, eu vou te contar!
VOA BRASIL
O Voa Brasil atingiu, na última quinta-feira (23), 50 mil reservas efetuadas desde seu início. O programa de inclusão social da aviação brasileira concede passagens por até R$ 200 a aposentados do INSS que não viajaram nos últimos 12 meses. Recentemente, foi permitido o acesso de aposentados do nível bronze no site gov.br/voabrasil. A quantidade de reservas já feitas no programa seria suficiente, por exemplo, para ocupar cerca de 350 aeronaves de passageiros. Sem uso de recursos públicos, a ação disponibiliza passagens em assentos ociosos e baixa temporada.
O CAMINHO (HUMOR)
O bêbado entra no ônibus e se senta ao lado de um padre. O padre olha para ele com aquele ar de piedade próprio dos verdadeiros santos e diz: – Você não vê que esse é o caminho para o inferno, meu filho? – Xiiiii! – diz o bêbado. – Peguei ônibus errado outra vez. Gente, por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré e São Judas Tadeu. Um belíssimo domingo. Tchau.
Olha, vou te contar!

