Mais emprego
Com autorização para retomada da mineração nos municípios de Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari o governador Clécio Luís (UB) oferece mais ocupação para a mão de obra aqui no Amapá. Com isso ganha a nossa economia. Após essa liberação os garimpeiros fizeram a festa.
Sarney/Davi
O presidente do senado Davi Alcolumbre (UB) usou o seu bom desempenho como um grande parlamentar. Quando fez o lançamento da coletânea “Três Romances” do trabalho literário do ex-presidente José Sarney na semana passada em Brasília no Congresso Nacional. Com certeza o presidente Sarney e seus familiares ficaram demais agradecidos com esse grande reconhecimento. Vale lembrar, que o ex-presidente José Sarney foi senador pelo Amapá com bastante desempenho. Citamos a Zona Franca entre outras coisas importantes que somou diretamente para o nosso estado.
Loteamentos
Com sua postura de um bom senador à serviço do Amapá. O senador Randolfe Rodrigues (PT) conseguiu perante o governo federal com Ministério das Cidades um volume grande de dinheiro para urbanizar loteamentos na Zona Norte como Cajueiro, Alencar e Nova Colina que precisam de melhoramento para aquela humilde população.
Festa junina
O mês das fogueiras e de muito forró está chegando. Aqui em nosso estado essa festa cresceu assustadoramente, principalmente com os grupos de quadrilha junina. É uma economia extra que entra para os cofres do governo do estado. Esse evento é parecidíssimo com o carnaval, acho até mais interessante, o carnaval são apenas dois dias de desfiles, a festa junina é durante todo o mês de junho.
As curtinhas
Governador Clécio Luís (UB) ganhou pontos de prestígio perante os garimpeiros aqui do Amapá. Teve garimpeiro que soltou até fogos de artifícios. XXXX Essas enquetes que sempre estamos fazendo com todos os seguimentos da sociedade para saber quem é quem na eleição majoritária do nosso estado. o nosso leitor e ouvinte estão adorando esse nosso trabalho. XXXX Até agora nada resolvido com relação aos caixas eletrônicos do shopping Macapá. O povaréu está pedindo urgentemente. XXXX Amigos, o clima é de Copa do Mundo. Lojas com suas vitrines todas ornamentadas com as cores do nosso país. XXXX Gente, por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré e São Judas Tadeu. Um belíssimo domingo. Tchau!
Olha, vou te contar!

