Oito pessoas morreram na queda de um helicóptero em uma área florestal da região de Sekadau, Kalimantan Ocidental, na Indonésia, nessa quinta-feira (16/4). Os destroços foram localizados, mas as buscas foram interrompidas durante a noite devido ao terreno acidentado e à baixa visibilidade na região.
“A equipe chegou ao local da queda do helicóptero. Contudo, devido à escuridão e ao terreno íngreme, a evacuação não será possível esta noite”, afirmou Sugiyanto, oficial da Polícia de Sekadau, à agência Antara.
Militares indonésios, a Agência Nacional de Busca e Resgate, policiais, guardas florestais, bombeiros e voluntários participam das buscas.
Segundo as autoridades, a aeronave decolou da região de Melawi às 7h34, horário local, e perdeu contato às 8h39.
O helicóptero transportava oito pessoas: seis passageiros, que não tiveram as identidades reveladas, e o piloto Marindra W e o copiloto Harun Arasyd.
Fonte: Metrópoles

