Autor do gol que selou a vitória do Corinthians por 2 x 0 contra o Palmeiras, Yuri Alberto foi o grande personagem da partida. Além de balançar as redes, o atacante chutou uma cabeça de porco que foi arremessada no gramado pela torcida.
“Eu quase quebrei o pé. Pensei que era tipo uma almofada, alguma coisa assim, fui tirar com o pé assim, fui dar um chute para ir um pouco longo, mas era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé”, disse o atacante após o jogo.
A Polícia Civil informou que irá investigar como o material entrou no estádio. Os autores teriam aproveitado o momento da queima de fogos, enquanto as equipes entravam no gramado, para colocarem a cabeça do animal no local. O circuito interno de câmeras da Neo Química Arena foi solicitado.
A cabeça do porco foi arremessada no gramado na primeira etapa, enquanto Rafael Veiga se preparava para cobrar um escanteio para o Palmeiras. O atacante Yuti Alberto, do Corinthians, tirou o material com um chute. Dois torcedores teriam sido detidos.
Com informações de Metrópoles