A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Moura, se pronunciou sobre uma possível aproximação do neto, Bruninho Samúdio, e o pai, Bruno Fernandes de Souza, o goleiro Bruno. O atleta foi preso em 2010 e solto em liberdade condicional em janeiro de 2023 pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Relacionamento
Sônia Moura concedeu entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, e foi questionada sobre a relação entre Bruninho e o pai. A mãe de Eliza Samúdio disse que o neto não quer falar com o goleiro Bruno, mas não se opôs caso, no futuro, ele queira uma reaproximação.
“Ele tem vontade de falar com o Bruno?”, perguntou Carolouco. “Não. Agora não… O dia que ele se sentir bem, eu falei, eu tô com você. Se um dia ele [o Bruno] precisar de você, eu falei assim: a gente não sabe do dia de amanhã, a velhice chega para todos, e você tem que ajudar. Faça o contrário do que ele fez. Não pague com a mesma moeda”, respondeu Dona Sônia.
Celebrou
No começo do mês, Bruninho Samúdio foi convocado para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-15. Essa é a terceira vez que o goleiro é chamado para a Seleção Brasileira. Pelo Instagram, a avó do jovem, Sônia Moura, se derreteu pelo neto.Play Video
“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para Seleção Brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte”, destacou.
Ela ainda destacou a jornada de Bruninho no futebol. “O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. PARABÉNS ! Que Deus abençoe sua jornada”, completou.
Fonte: Metrópoles