Em sua última coletiva como treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti afirmou, nesta sexta-feira (23/5), que não tem vontade de treinar outro clube. Aos 65 anos, ele afirma que pode mudar de opinião no futuro, mas, no momento, só pensa em fazer sucesso no Brasil.
Ancelotti se despedirá dos merengues neste sábado (24/5), às 11h15, pela Real Sociedad. O clube preparou uma série de homenagens para o treinador.
“Como eu disse, meu relacionamento com o Real Madrid será para toda a vida e, como já disse muitas vezes, não tenho vontade de treinar nenhum outro clube, ou não tinha, depois do Real Madrid. No futuro… bem, não sei. Mas o futuro imediato é fazer sucesso no Brasil”, iniciou Carlo.
“São coisas que eu não sei. Não tenho vontade de treinar outro clube, ou não tinha, depois do Real Madrid. É o que disse anteriormente e mantenho. No futuro, não sei… Mas o mais urgente é terminar bem com o Real Madrid”, completou Ancelotti.
Carlo Ancelotti fará a primeira convocação como treinador do Brasil nesta segunda-feira (26/5). Ele tem dois jogos marcados para o próximo mês. São eles:
- Equador x Brasil – 5/6 – 20h – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Eliminatórias da Copa do Mundo
- Brasil x Paraguai – 10/6 – 21h45 – Neo Química Arena – Eliminatórias da Copa do Mundo
Fonte: Metrópoles