A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 foi dolorosa. O Brasil era uma das grandes favoritas ao título e, mesmo estando a frente no placar faltando menos de 5 minutos para o fim da prorrogação, viu a Croácia empatar e se classificar nas penalidades.
Principal estrela da Seleção Brasileira, Neymar não se conteve após a derrota e caiu no choro. Neste sábado (10), se pronunciou em suas redes sociais sobre a eliminação nas quartas de final do Mundial do Catar: “Estou destruído psicologicamente”, disse.
“Essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por ‘muuuuuito’ tempo, infelizmente”, publicou Neymar.
“Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS!”, continuou.
“Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo”, completou Neymar.
Neymar vai jogar a Copa de 2026?
Após a eliminação para a Croácia, nesta sexta-feira (9), Neymar foi questionado se o Mundial do Catar foi seu último compromisso com a Seleção Brasileira – em entrevista na zona mista. O atleta evitou prolongar o assunto e deixou o futuro em aberto.
“Sinceramente? Não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito”, disso Neymar.
Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente… Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar”, completou.
Com informações do Blog do Torcedor

