Ao que tudo indica, Whindersson Nunes não vai ter no cartel apenas a luta com Acelino Popó Freitas. No que depender da Fight Music Show, produtora da última luta, logo logo o comediante terá um desafiante internacional.
A intenção de Mamá Brito, CEO da organizadora, é fazer aluta entre Whindersson e Logan Paul, youtuber americano, ainda em 2022, conforme declarou ao GE.
“Quando eu conheci o Whindersson, ele falou que queria lutar com o Logan Paul, mas primeiro era melhor lutar contra o Popó, até para ele ganhar maior notoriedade. O contrato foi amarrado apenas para o Popó, mas me propus a fazer o evento (com o Logan). Inclusive tenho um parceiro em Miami que disponibilizou uma arena lá para realizar o evento”, disse Brito.
De acordo com o CEO da Fight Music Show, a luta deve ser no segundo semestre de 2022, entre agosto e setembro, e contaria com outras atrações.
“Teria que ser no 2º semestre para eles se preparem. O card teria atrações internacionais como (Cris) Cyborg, Wanderlei Silva, que, por mais que tenha idade avançada, seria tranquilo ele lutar. São várias opções dessa galera que quer voltar”.
Ultima luta
Após sobreviver a 8 rounds contra Popó, Whindersson em seguida ao duelo disse que gostaria de lutar contra Logan Paul. O americano, de imediato, disse que aceitava a luta.
“Sim. Eu adoraria lutar, para ser honesto com você. O Whindersson é enorme, e há alguns anos estamos tendo um vai e vem (luta ou não luta, rivalidade, provocações). Acho que, da mesma forma que eu, ele tem várias carreiras, trabalha duro. Ele é interessado em muitas disciplinas diferentes, e acho que seria uma combinação incrível com dois grandes artistas”, declarou o americano.
Com três lutas já realizadas, inclusive contra o boxeador Floyd Mayweather, Logan destacou o fato de o brasileiro ter mais de 60 milhões de seguidores, o que o torna uma das grandes celebridades do mundo na visão dele.

